O conteúdo desta página necessita de uma versão mais nova do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Consultoria

CPM (Corporate Performance Management)

A Twice tem o compromisso de fornecer aos seus clientes o que existe de mais inovador em soluções de TI que suportem os processos de Gestão Empresarial, ajudando-os a obterem melhores resultados nas suas atividades profissionais. Para tal, oferece aos seus clientes consultoria especializada no conceito de Corporate Performance Management (CPM), que permite às companhias traduzir e desdobrar seus valores e estratégias em planos de ações, monitorar a execução dos mesmos e melhorar o seu desempenho operacional e financeiro, gerenciando os negócios de maneira pró-ativa.

O mundo moderno exige que as empresas possuam meios capazes de prover informações para a tomada de decisões estratégicas, de forma rápida e eficaz. Isso é possível através da implantação de um conceito chamado de Gestão do desempenho empresarial (em inglês, Business Performance Management ou Corporate Performance Management), que se refere a uma solução corporativa, onde regras de negócio complexas, ligadas a administração do negócio, governança corporativa e Balanced Scorecard, são utilizadas a fim de se mensurar o desempenho do negócio.

Como conseqüência de uma plataforma de CPM totalmente consolidada com soluções de ERP e CRM, por exemplo, é possível também tomar decisões de longo prazo baseadas em simulações de cenários, aplicação de premissas e identificação das variáveis do negócio, como câmbio, valor de commodities e etc. Sobre essas variáveis é possível aplicar variações a fim de se entender a reação do negócio a essas instabilidades do contexto sócio-econômico, objetivando garantir a eficácia da estratégia.

CPM não é um simples Business Intelligence nem tão pouco uma ferramenta de análise de dados a ser implementada num único departamento. CPM também não é uma tecnologia ou um software, nem uma ferramenta de orçamento e planejamento, mas pode ser definido como a integração de vários componentes, a saber:

  • Planejamento Orçamentário
  • Consolidação Financeira
  • ETL, Integração de Dados e Data Warehouse
  • Data Mining
  • Business Intelligence
  • Previsões e Simulações de Cenários
  • Gestão de Risco de Mercado
  • Balanced Scorecard (BSC)

Recentemente formou uma parceria com a Extend Software para a comercialização e implementação dos seus projetos de SAP BPC utilizando o B&P Connector, uma ferramenta de produtividade que permite acelerar o desenvolvimento dos projetos, trazendo vários benefícios para os clientes.

A Twice está apta a desenvolver serviços de consultoria em todas essas linhas de trabalho do CPM.

SCM (Supply Chain Management)

A Twice possui vasta experiência na implantação dos seguintes serviços de Logística:

  • Planejamento Estratégico Logístico
  • Análises de Performance e Produtividade
  • Sistemas de Armazenagem e Movimentação
  • Gerenciamento de Transportes
  • Dimensionamento de Centros de Distribuição
  • Automatização de Centros de Distribuição

São vários clientes atendidos e satisfeitos com os serviços de TI voltados para Logística desenvolvidos pela Twice.

Treinamento

Os serviços de treinamento da Twice ajudam os clientes no processo de adaptação à nova tecnologia implementada, fornecendo orientação e treinamento especializado nas ferramentas de análises e de geração de relatórios personalizados, e capacidades técnicas de desenho e administração das ferramentas, aos usuários técnicos. Promove a disseminação das melhores práticas entre a organização, acelerando a adoção da solução e aumentando a produtividade de cada usuário.

Nossos treinamentos são moldados de acordo com o tempo disponível pelos usuários, podendo ser oferecido na empresa ou nas dependências da Twice, localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Suporte

Um dos nossos principais medidores de desempenho é a satisfação dos clientes. E essa satisfação passa necessariamente pelos serviços de suporte dedicado e atendimento. Manter as soluções operacionais e em constante evolução faz com que o cliente se sinta confiante e motivado a incrementar o uso das ferramentas. Com o serviço de suporte, o cliente tem acesso a:

  • Atendimento telefônico ao customer care nos horários úteis.
  • Equipe de consultores certificados com experiência comprovada nas ferramentas.
  • Acesso a informações técnicas, listas de discussão e outras ferramentas para estudo.

Os serviços de suporte da Twice garantem a gestão contínua dos serviços de TI dos seus clientes, permitindo um nível de serviços adequado à manutenção das atividades operacionais.

Outsourcing

A Twice Software possui forte experiência em serviços de integração de soluções em TI, contando com uma equipe especializada de consultores e qualificada através de treinamento e aquisição de experiência “on the job”.

Essa experiência é cada vez mais refinada em função da similaridade dos modelos de negócio existentes nas empresas, permitindo uma especialização única e garantindo assim a qualidade dos projetos em termos de resultados, prazos e custos.

Ao incorporar essa equipe especializada à sua estrutura, o cliente ganha uma sinergia muito positiva, evitando problemas com recursos humanos, custos de treinamento, curva de aprendizado, etc.

Fábrica de Software

Para as empresas que têm a necessidade de desenvolverem soluções voltadas para a Internet, uma forma de ganhar agilidade e reduzir custos é realizar esses desenvolvimentos de uma forma remota em nossa Fábrica de Software, localizada no Rio de Janeiro, nas mais variadas linguagens e plataformas. Esta forma de trabalho garante às empresas projetos com tempo e custo fixos, tecnologia de ponta, desenvolvimento remoto, treinamento, redução de custos, monitoramento online dos projetos através da Internet, manutenção e suporte on-line, e metodologia comprovada na implantação de projetos.

 

Fale Conosco

Caso voce tenha interesse em saber mais sobre os nossos serviços e cases de sucesso, envie um e-mail para comercial@twice.com.br